Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Love perfect // capitulo 3°

e ele ver tudo....
Chaz vem em nossa direção,revoltado e fala:
Chaz: É eu pensei que você era diferente,mais você é igual a todas as garotas...
Eu me levanto,e Justin também,e Chaz começa a sair pela porta de trás do Restaurante,eu saiu correndo em direção a ele,e Justin segura meu braço
Você:Me solta..-digo eu puxando meu braço e correndo atrás de Chaz Somers.
Ele estava entrando no carro quando:
vc-Chaz espera!não é isso que você está pensando-digo soluçando,caindo no choro...
chaz-Eu não sabia que você era assim,você é igual todas...
vc-Igual a quem?
chaz-Todas as garotas que eu namorei,só se interessa pelos meus amigos...quer dizer pelo "Justin"
vc-Chaz....Não é nada disso
chaz-Para com isso! Volta lá pro Justin,e fica com ele, e me esquece.
Diz ele entrando no carro.
vc-Eu não vou esquecer você,porque eu te amo!
Chaz sai do carro,e vem em minha direção.
chaz-Porque você fez isso comigo,me iludiu sabia?
vc-Mais eu não fiz nada Chaz...
chaz-Ata então um beijo não é nada
vc-Mais foi ele que me beijou
chaz-Se ele tivesse beijado,mesmo assim,você poderia ter parado,mais não continuou
vc-Chaz....
chaz-Me erra garota
vc-Chaz por favor me perdoa,ele me beijou a força
Ele não ouve minha presses e sai em direção ao carro.Eu fico na frente do carro,e ele começa a acelerar.
Você-Tá e vai me deixar aqui?
Chaz:Porque não vai no carro do Jus,o dele é mais confortável e chic
Ele dá a ré,e sai,me deixando ali,em desespero,Minutos depois chega Justin
Justin:Oque houve?
Você:Você ainda pergunta!
Justin:Vai dizer que não gostou do beijo
Você:Isso não vem ao caso,você acabou com meu namoro...
Justin:Foi mau,eu pensei que ele não ia vê
Eu saio em direção ao ponto de onibus
Justin:Espera deixa eu ti levar em casa
Você:Eu não vou com você,depois de tudo isso
Justin: Você é sempre assim? vai pegar onibus,enquanto podi ir de carro haha
Você:Já que tá tudo perdido mesmo,me leva pra mim casa vai..
Eu entro no carro de Justin,e nem olha pra cara dele...minutos depois Chegamos na minha casa,saio do carro sem dizer nada e entro em minha casa...
Me deito no sofá,e começo a chorar desesperadamente..
Você:Eu não acredito,eu sou muito burra mesmo,eu não vou viver se Chaz...
Horas depois,o sono chega a mim,e eu durmo,no sofá...
De manhã cedinho,vou para a faculdade,mais por encrível que pareça eu fui tomar um café na cafeteria predileta do Chaz.Entro lá peço um café simplis,e vejo Chaz,sentado sozinho em uma cadeira todo deprimido,chego perto dele.
Você:Chaz!posso me sentar aqui?
Chaz:Não posso proibir você de sentar,sente-se
Você:Obrigado
Chaz se vira e começa a tomar o café dele,e no maior silencio entre nós,eu começo a falar
Você:Chaz sinto muito!eu não consigo mais dormir direito por causa de você...eu te amo Chaz,e aquilo que houve no restaurante foi tudo uma mau entendido
Chaz:Eu amava você (seu nome aqui),meu coração se partiu.
Você:Você não sabe como me deixa triste dizendo isso Chaz,você não sabe o quanto eu me arrependo daquilo.
Chaz:Eu queria muito acreditar em você,mais de qualquer jeito,ou eu perco meu melhor amigo,ou eu perco meu grande amor...
Você:Mais foi ele,foi ele que me beijou...
Chaz:Eu queria acreditar em você..
Você:Pois acredite.
Chaz:Só vou acreditar se isso,sair da boca do Justin..
Você:Eu vou fazer o possível e o impossivél para ele dizer...
Chaz:Fallow então...
Diz ele saindo do café,e me deixando ali boiando na maionese...
Continua. com 5 comentarios...
Novas leitoras sejam bem-vindas...

4 comentários: