Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Perfect Love // 6° capitulo

Você:Eu adoro assistir filme
Ele me beija e agente entra dentro da casa..
Você:Sua casa é linda Chaz
Chaz:Eu tenho um bom gosto né
Diz ele te puxando e te beijando,ele então pega o filme,o nome era ''um amor para toda vida''
Você:Chaz! você é româtico hehe
Chaz:Tento ser !
Você:Pois faz isso muito bem
Enquanto agente conversava sobre o filme,ele subia no quarto buscando uns edredons (cobertores) porque nos E.U.A era muito frio,ele fez chocolate quente,e eu preparei uma pipoca doce.
Chaz:Vem trás a pipoca...
Você:Tá pode botar Play já
O filme começa agente se embrulha na coberta,ele deita,e eu ponho minha cabeça em seu peito,dava para ouvir o coração dele.
Chaz:o filme é lindo né?
Você:Sim Chaz,é o melhor filme que eu já assisti
Chaz:Sério?
Você:sim,porque estou com a pessoa mais perfeita do meu lado.
Chaz:Você é incrível...
Você:Xiii a melhor parte
O filme era longo e no finalzinho Chaz começa a dormir,e eu fico olhando ele por volta de uns 30 minutos,apoio minha cabeça no peito dele,e fecho os olhos,meu coração batia forte,puxei a coberta e dormimos...
Sabe,o Chaz era o garoto perfeito,aquele que diz eu ti amo,sem a menor vergonha de expressar seu sentimento,e eu sentia algo muito forte por ele,eu sabia que aquele namoro ia longe...
Meu celular começa a tocar...Era 7:00,uma manhã qualquer de sábado,acordei se espreguiçei,e Chaz não estava ali...
Você:Amor?
Chaz:Oi! já acordou?-(Diz ele me beijando)
Você:Sim,oque vocÊ está fazendo?
Chaz:O café da manhã
Você:Ah! você não existi
Chaz:Existo,e sou seu
Você:é sim,deixa eu te ajudar!-(digo levantando do sofá,e indo para a cozinha)
Chaz:Não prescisa
Você:Claro que prescisa..Vamos ver oque você aprontou!
Chaz:Vem comigo
vc foi  para a conzinha Chaz tinha feito a maior bagunça..
Você:Chaz que bagunça é essa?
Chaz:TÔ tentando fazer algo aqui
Você:Vai assisti deixa que eu faço
Chaz:Nada disso..Vamos fazer juntos então..
Você:Tá bom..O que você quer comer?
Chaz:Pode ser um bolo de chocolate,com recheio de chocolate e tudo de  chocolate-(diz ele rindo)
Você:Bolo de chocolate saindo
Chaz:Eba
Pensei em fazer a receita de bolo da mamãe mais Chaz não ia gostar eu acho..Pedi a ela uma receita,ela foi procurar na internet,lá achou a receita que ela tanto queria.Começamos a fazer o bolo,e a bagunça foi maior.Chaz pegou a farinha e atropeçou sei lá aonde e deixou a farinha cair toda em cima de mim
Você:Chaz.Olha oque você fez-(digo caindo na gargalhada)
Chaz:Foi por querer querendo
Peguei o pote de farinha da mão dele e joguei na cabeça dele.Começamos a rir e no fim de tudo se sujamos tudo e não fizemos bolo coisa nenhuma,só diversão.
Chaz:Eu vou tomar banho.Se você quiser tomar banho,podi ir lá em cima
Você:Não Chaz.Se for possível eu queria tomar banho em casa.Eu nem tenho roupa aqui
Chaz:É bom você trás uma roupas e deixa aqui-(Diz ele limpando o exceso de farinha do corpo)
Chaz tira a camisa e sobi para cima
Você:Ual!(Digo eu empressionada com o corpo esculturau de Chaz)
Chaz:Oque foi?
Você:Naaaada-(Falo disfarçando)
Chaz toma banho,e depois me leva para casa.Chegando em casa...
Você:Chaz quer entrar?
Chaz:Não eu te espero aqui mesmo
Você:mais vai demorar tá bom?
Chaz:tem bolo lá em cima?
Você:Tem e é de chocolate.
Chaz:Ah!então acho melhor eu subir né-(ele sorri)
Subindo as escadarias,parecia uma eternidade para chegar lá em cima.Entrei no meu quarto;
Você:Chaz!o bolo tá lá na geladeira,podi comer tudo.
Chaz:Tá bom linda,mais eu deixo um pedaço para vocÊ
Eu arrumo minha roupa,e vou para o banheiro tomar banho (claro).Saindo de lá,vou para a cozinha,e Chaz me abraça
Chaz:Você tá cherosa!
Você:Você tá musculoso!
Chaz:Que?(diz ele rindo)
Você:Disculpa eu ia dizer cheroso...
Chaz começa a rir.E eu como o ultimo pedaço de bolo ...

Continua...com 7 comentarios...
(amores mil desculpa pela demora...)

Um comentário: